Perguntas Frequentes
- A Arte em Forminhas faz doces?
Não. Nosso foco é a produção de formas de tecido para os doces, de forma artesanal e personalizada, com modelos e cores que vão trazer um charme especial à mesa de doces. - Quais os modelos e cores disponíveis?
Os modelos e cores constam no catálogo. As cores são ilustrativas, podendo variar de acordo com a decoração. No momento do planejamento do seu composê informaremos os tons disponíveis. Os pedidos estão sujeitos à confirmação conforme o tecido, cor e padrão escolhidos para produção. - Quanto custa?
Em resposta aos pedidos de orçamento enviamos aos clientes o catálogo com os modelos, cores, valores e referências. - Como conhecer as peças?
Você pode conhecer o produto de várias maneiras: através do catálogo, do link Na sua festa (que é sempre atualizado com fotos de eventos mais recentes) e de publicações no blog. Podemos também agendar uma demonstração. Nesse caso o cliente deve fazer contato informando os dados do evento, modelos e cores de preferência. - Tem quantidade mínima para pedido?
Sim. O mínimo é de 50 unidades por modelo ou cor, para as forminhas, porta-guardanapos ou camélias. - Como fazer o pedido?
Os pedidos devem ser feitos através do preenchimento da ficha de contato ou pelo email:contato@artemforminhas.com.br, informando sempre o modelo, cor, referência e quantidade.
Em resposta, solicitamos alguns dados para a elaboração do contrato, que seguirá posteriormente para conferência e de acordo do cliente. Nele constarão os dados bancários para o pagamento. - Como realizar o pagamento?
Através de depósito bancário. Os dados são informados no contrato. O Pagamento pode ser feito à vista ou parcelado. Nos casos de pagamentos parcelados a primeira parcela será paga no fechamento do contrato. As demais devem estar quitadas até cinco dias antes da entrega. - Como é feita a entrega?
As entregas podem ser retiradas no local (Niterói) ou podem ser feitas com a cobrança do frete para a cidade do Rio de Janeiro. Dependendo da disponibilidade não é cobrado frete para entregas em Niterói e no Centro do Rio. Para outros estados os envios são feitos por SEDEX. Outra modalidade de entrega poderá ser utilizada conforme a preferência do cliente. - Qual o prazo de entrega?
As entregas no RJ são feitas na semana do evento, em lugar pré-estabelecido em contrato, ou no dia do evento, no local da cerimônia, aos cuidados do decorador ou cerimonialista. Para outros estados os envios são feitos com maior antecedência considerando a distância e método de entrega. - Por que receber a minha encomenda em data próxima ao evento?
As peças passam por um processo de preparo para modelagem, que antecede a montagem. Essa montagem é feita o mais próximo possível do evento, para que o resultado final fique perfeito. A guarda inadequada pode prejudicar o perfeito estado. Esses cuidados são para que elas estejam bem bonitas no dia certo, o dia da festa.