LUIZA ♥ DIEGO
CASAMENTO NO MUSEU
“Além de ser palco de muita cultura e momentos especiais da história brasileira, o Museu Histórico Nacional também é o cenário de casamentos sofisticados, que aproveitam o estilo contemporâneo de seu salão para criar recepções impactantes. A Luiza e o Diego, nosso casal de hoje, escolheu fazer um casamento no museu bem alegre e com cores outonais unindo o clássico ao moderninho em uma decoração repleta de flores e luzes – regida pelo mestre Roberto Cohen e pela mente criativa de Patrícia Vaks, além de ter sido registrado de forma impecável pela V Rebel.
A HISTÓRIA DO CASAL
Luiza e Diego encontraram-se pela primeira vez em 2010, durante uma viagem com amigos em comum para Angra dos Reis (RJ) no feriado de 7 de setembro. Mesmo fazendo parte da mesma turma de amigos, eles ainda não haviam se conhecido e, depois desse momento, passaram a se ver sempre com o mesmo grupo. E claro que essa história iria dar em amor, certo? Bastou apenas um mês para o casal perceber que a amizade era mais forte e começaram a namorar. Anos depois, tendo a certeza de que esse sentimento era para sempre, Diego tomou coragem e preparou uma linda surpresa para Luiza em sua casa – o que quase não aconteceu, porque a futura noiva não queria sair de casa de jeito nenhum! Mas, quando ela chegou lá, não teve como se arrepender: Diego havia preparado uma jantar romântico na piscina com balões, velas e muitos corações na decoração. Tem como ser mais especial? Ao som da música do casal, “A Hora é Agora” de Jorge e Mateus, ela disse sim!
UM CASAMENTO NO MUSEU
Assim que ficou noiva, Luiza sabia que queria um casamento bem alegre e colorido em um mix de estilos clássico e contemporâneo que ficasse para sempre marcado na memória dos convidados. Para isso, ela chamou o mestre cerimonialista Roberto Cohen e a decoradora Patrícia Vaks, fechando o time de ouro que transformaria seu sonho em realidade. Depois de eleger o Museu Histórico Nacional como cenário perfeito, eles partiram para os detalhes: paleta de cores em tons quentes e divertidos, como o marsala, o fendi, o laranja e o amarelo para complementar a arquitetura contemporânea do museu e muitas, muitas flores tanto no bolo quanto na mesa de doces e nas mesas dos convidados. Já a busca pelo vestido de noiva contou com uma ajuda mais do que especial: a avó da noiva! Ao lado dela, Luiza elegeu o segundo modelo que experimentou.
O GRANDE DIA
A chegada na recepção era como entrar em um sonho: Luiza queria muito design floral e luzes como ponto alto da decoração do salão, e seus pedidos foram prontamente atendidos – e superados – com um verdadeiro túnel de flores que dava diretamente na imponente mesa de doces – que contou com delícias de Fabiana D’Angelo e Louzieh Doces, nas forminhas da Arte em Forminhas, e Olenka Brownies – em destaque com a beleza das flores coloridas sobre a mesa cor de cobre. Já as luzes ganharam vida nas bolas de cobre suspensas e no fundo da pista de dança, dando um toque completamente mágico e moderninho à recepção. Os arranjos florais altos como centro de mesa deram dimensão à decoração e contrastaram muito bem com os arranjos menores dos mesões, criando um design floral harmonioso por todo o salão junto com o paisagismo da HortoArt. Para completar, lounges aconchegantes com mobiliário da Lona Cristal Eventos e da Festah e um bar em madeira bem pertinho da pista de dança para os convidados se divertirem a noite inteira. Vamos ver os melhores momentos deste lindo casamento no museu nos cliques sempre certeiros da V Rebel? ”