A Arte em Forminhas faz doces?
Não. Nosso foco é a produção de formas de tecido para doces, de forma artesanal e personalizada.
Quais os modelos e cores disponíveis?
Os modelos e cores constam no catálogo. As cores são ilustrativas, podendo variar de acordo com a decoração. No momento do pedido informaremos se as cores escolhidas estão disponíveis. Os pedidos estão sujeitos à confirmação conforme o tecido, cor e padrão escolhidos para produção.
Quanto custa?
Os valores constam no catálogo enviado aos clientes por e-mail com os modelos, cores, valores e referências.
Como conhecer as peças?
Você pode conhecer o produto de várias maneiras: através do catálogo online, pelo site, no link Eventos (que é sempre atualizado com fotos de eventos mais recentes), publicações no blog e pelo Facebook. Podemos também agendar uma demonstração. Nesse caso o cliente deve fazer contato informando os dados do evento, modelos e cores de preferência.
Enviam para quais localidades?
Os pedidos são enviados para todo o território nacional, por Correios ou transportadora, e para o exterior.
Tem quantidade mínima para pedido?
Sim. O mínimo é de 50 unidades por modelo e/ou cor.
Como fazer o pedido?
Os pedidos devem ser feitos através do preenchimento da ficha de contato ou *cores ilustrativas – modelos personalizados nas cores do evento 27 pelo email contato@artemforminhas.com.br, informando sempre o modelo, cor, referência e quantidade. Em resposta, solicitamos alguns dados para a elaboração do pedido, que seguirá posteriormente para conferência e de acordo do cliente. Nele constarão os dados bancários para o pagamento.
Como realizar o pagamento?
Através de depósito bancário. Os dados são informados no pedido. O Pagamento pode ser feito à vista ou parcelado. O pagamento parcelado só poderá ser feito quando o pedido for realizado com antecedência mínima de 60 dias. Nos casos de pagamentos parcelados a primeira parcela será de 50% (correspondente ao sinal) e deverá ser paga até dois dias úteis após o fechamento do contrato. As demais devem estar quitadas até cinco dias antes da entrega. Os pagamentos devem ser informados por e-mail (financeiro@artemforminhas.com.br), para devida baixa e quitação. A validade do pedido fica condicionada ao pagamento. Não serão considerados pedidos com pagamentos não informados ou identificados.
Como é feita a entrega?
As entregas podem ser retiradas no local ou podem ser feitas com a cobrança do frete para a cidade do Rio de Janeiro. Para outros estados os envios são feitos por SEDEX. Outra modalidade de entrega poderá ser utilizada conforme a preferência do cliente.
Qual o prazo de entrega?
As entregas no RJ são feitas na semana do evento, em lugar pré-estabelecido no pedido ou de acordo com o prazo ajustado entre as partes. Para outros Estados os envios são feitos com maior antecedência considerando a distância e método de entrega.
Por que receber a minha encomenda próximo ao evento?
As peças passam por um processo de preparo para modelagem, que antecede a montagem. Essa montagem é feita em data próxima ao evento, para que o resultado final fique o mais perfeito possível. A guarda inadequada pode prejudicar o perfeito estado. Esses cuidados são essenciais para que elas estejam bem bonitas no dia certo, o dia da festa.