Casamento boho-chic com lindos detalhes escolhidos a dedo pela noiva
“Eles se conheceram no colégio e até fizeram faculdade de Direito juntos, mas perderam o contato após a formatura. Quatro anos depois, Marcelle e Pedro retomaram o contato via Facebook e começaram a namorar. No aniversário de três anos de namoro, ele a levou para jantar no restaurante Térèze, no Hotel Santa Teresa, e surpreendeu a namorada com um pedido de noivado na piscina do hotel sob a luz das estrelas.
Após o pedido, Marcelle sabia de duas coisas: não queria esperar um ano para se casar e queria que o casamento fosse singular e personalizado de acordo com o estilo dos noivos. A organização do casamento acabou durando apenas sete meses e ela contou com a ajuda de uma superaliada para que tudo desse certo. Em sua pesquisa, a noiva acabou se apaixonando pelo trabalho da cerimonialista e decoradora Viviane Grätz. “Me apaixonei pela decoração da Vivi, que é bem o estilo que eu estava procurando. Todos os casamentos que gostava eram dela. Por isso, marquei uma reunião e amei ela de cara”, lembra a noiva.
Viviane assumiu também o papel de cerimonialista, indicando a maioria dos fornecedores escolhidos por Marcelle. “Três meses antes do casamento houve um problema e nós tivemos que mudar o local da festa. Foi muito estressante, mas a Vivi sugeriu a The Mansion, que eu não conhecia. Era bem a proposta que a gente queria de um lugar aconchegante e intimista”, conta Marcelle.
No dia do casamento estava tudo indo bem até que, uma hora antes da cerimônia, o tempo fechou e começou a ventar. Por causa disso, os noivos optaram por uma cerimônia mais rápida e deixaram para fazer a troca de votos quando abriram a pista de dança. “Acho que foi o momento que marcou bastante os convidados. Não imaginava tocar tanto as pessoas com o nosso discurso”, lembra Marcelle.
A animação da festa ficou por conta dos noivos embalados pelo DJ Pablo Alvares e pelo som da banda Rodrigo & os Lenhadores que não deixaram a pista parada um minuto. Teve até crowdsurfing dos noivos que, encorajados pelos convidados, viraram rockstars por uma noite e se jogaram na galera.
Dica!
“Não deixe de comemorar esse momento. Seja de forma mais íntima ou em um festão. É a celebração do seu amor e você não deve deixar de compartilhar com as pessoas que vocês amam. Você recebe uma energia muito boa que é difícil sentir novamente”.”